Perguntas Frequentes

Aqui você tira as principais dúvidas e encontra respostas para perguntas frequentes.

 

Perguntas frequentes

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

-Quais são as formas de pagamento da Orgânicos Da Vila?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento, através das plataformas PagSeguro ou PayPal:

  • Cartões de crédito

  • Cartões de débito

  • Boleto

  • Transferência Bancária

  • Uso do saldo PagSeguro ou PayPal

  • Dinheiro ou cheque no ato do recebimento da encomenda, diretamente ao entregador. (Escolha a opção Modo Offline ao finalizar sua compra)

-Porque o pagamento das compras pelo site da Orgânicos Da Vila está sendo feito via PagSeguro ou PayPal?

O PagSeguro e o PayPal são plataformas especialistas  em gerenciamento de pagamentos. Optamos pelo PagSeguro e PayPal por possibilitar a compra de forma segura pelo nosso site e aceitam várias formas de pagamento.

 

-Como fazer o pagamento via PagSeguro ou PayPal?

Ao terminar de realizar as suas compras, clique no ícone do Carrinho. Você será direcionado para a página de pagamentos. Nessa pãgina, preencha seus dados pessoais, endereço e então continue para o pagamento: escolha a plataforma de pagamento e o tipo de pagamento, que poderá ser Cartão de Crédito, Débito, Boleto, Transferência bancária ou uso do saldo PagSeguro/PayPal. Todas as formas de pagamento são completamente seguras e gerenciadas por essas  plataformas.

Obs.: Para pagamentos via boleto, a data de entrega será definida após a confirmação do pagamento do boleto.

 

-Preciso ter cadastro no PagSeguro ou PayPal para fazer as compras na Orgânicos Da Vila?

Sim. É necessário possuir um cadastro prévio no PagSeguro ou PayPal.

 

-Como sei que tudo deu certo com a minha compra e com o meu pagamento via PagSeguro/PayPal?

Após efetuar o pagamento, você receberá um e-mail do PagSeguro/PayPal confirmando os detalhes da pedido.

Nós também enviaremos  um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido.

 

-E se algo der errado em meu pagamento?

Se o pagamento não for realizado por algum motivo, o PagSeguro/PayPal irá enviar um e-mail relatando o problema e se for possível, sugerindo trocar a forma de pagamento. Se mesmo assim não conseguir finalizar o pagamento, em contato conosco.

 

 

 

 

 

ENTREGAS DE PRODUTOS

 

-Meu pedido foi confirmado. Como funciona o processo de entrega?

A entrega será efetuada em horário comercial, através de nossos entregadores. É necessário que sempre tenha uma pessoa habilitada para receber a encomenda no endereço informado. Caso não exista ninguém  para receber ou ninguém autorizado no endereço indicado, seu pedido será devolvido para a Orgânicos Da Vila e enviaremos um e-mail informando sobre a devolução. Iremos agendar uma nova data de entrega e cobramos uma taxa de reentrega no valor de R$10,00.

 

-É possível agendar o horário de entrega?

Não. Mas é possível verificar o horário aproximado em que o pedido estará chegando em seu endereço de entrega. Para isso, basta nos enviar um e-mail  para que possamos verificar em que período do dia a encomenda chegará  ao seu endereço.

 

-Qual é o valor do frete?

O valor do frete é de R$9,80 para todas as regiões atendidas.

 

-Quais são as regiões atendidas?

No menu de navegação na parte superior desta página, clique na aba Como Funciona. Haverá uma lista de todas as cidades em que realizamos entregas, além de um link com o mapa de nossa área de atuação.

 

-Devo devolver as sacolas ou caixas no ato da entrega?

Não há a necessidade de devolver as sacolas ou caixas. Elas poderão ser devolvidas em uma eventual próxima entrega. Dessa forma você estará ajudando a poupar recursos naturais reutilizando as sacolas retonáveis. 

 

-Tenho dúvidas se o meu bairro é atendido. O que devo fazer?

Entre em contato por telefone ou através do e-mail para que possamos verificar se o seu endereço de entrega está dentro da nossa área de atuação.

 

-Fiz a compra pelo site e não recebi um item que pedi. Vocês devolvem o quantia que paguei pelo produto que está faltando?

Sim. Por razões climáticas algum item pode se tornar indisponível em nossa produção. Nesse caso, se você já pagou pela compra, devolveremos em dinheiro a quantia correspondente ao produto faltante, juntamente com sua encomenda.

 

-Não recebi minhas compras. O que fazer?

Se você  recebeu o e-mail de confirmação do pedido, algum imprevisto deve ter acontecido. Entre em contato através do nosso Formulário de Contato ou através do nosso telefone para que possamos agilizar a solução do caso.

Lembramos que as entregas ocorrem sempre em horário comercial durante a semana, e das 8h às 12h aos sábados.

 

 

 

 

 

 

COMO COMPRAR NA ORGÂNICOS DA VILA

 

 

-Como faço para comprar os produtos que desejo?

Ao acessar a página de Ecobags ou Monte Seu Kit, escolha o produto desejado e clique no botão Adicionar ao Carrinho. Faça isso sucessivamente até que tenha escolhido todos os produtos que deseja comprar. Ao terminar, clique no botão Carrinho no canto superior direito da página de produtos. Você será direcionado para o Carrinho de compras, onde haverá a lista de todos os produtos que você escolheu. Se você desejar aumentar a quantidade de um produto, clique na seta ao lado da indicação de quantidade. Se você quiser remover algum produto, clique no X para remover o produto do carrinho.

Clique então no botão Finalizar Compra. Abrirá uma página de cadastro e pagamento. Ao final do processo, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

 

-Existe uma quantidade mínima de compras?

Sim. A quantidade mínima de compras é de R$47,00.

 

-Não quero comprar a Cesta da Semana. Posso montar a minha própria cesta?

Sim. Acesse a página de Monte Seu Kit e monte a sua própria cesta com os produtos que deseja. Vale lembrar que o pedido mínimo é de R$47,00.

 

- Posso comprar por telefone?

Não atendemos por telefone por estarmos em uma região rural com a linha telefônica extremamente instável.

Os pedidos poderão ser realizados de maneira rápida e prática diretamente através de nosso site.

 

-Vocês tem loja física?

Não. Atendemos exclusivamente no sistema de entregas.

 

 

 

COMO ENCONTRAR UM PRODUTO

 

-Como faço para encontrar um produto no site?

A aba Produtos no menu superior do site está dividido em duas categorias: Monte Seu Kit e Ecobags Da Semana. Clique na aba desejada e navegue pelas páginas de produtos.

Na página de Ecobags da semana, você encontrára os tipos de kits e seus respectivos conteúdos na semana. Na página de Monte seu kit, estarão dispostos todos os produtos que estão disponíveis para compra. 

 

-Procurei um produto e não encontrei. O que faço?

Provavelmente o produto que esteja procurando não esteja sendo produzido em nossa propriedade por fatores sazonais, ou se for um produto de mercearia, ele esteja fora de estoque. Nesse caso, entre em contato conosco para saber sobre a previsão de disponibilidade desses produtos.

 

 

 

 

 

ECOBAGS

 

-O conteúdo das ecobags é sempre o mesmo?

Não. O conteúdo dos kits é atualizado semanalmente às segundas. Os itens são cuidadosamente selecionados para evitar  a repetência de produtos durante as semanas. Também cuidamos para que tenha um bom balanço entre verduras, legumes, ervas e frutas para que você possa passar bem a semana, sempre com o que há de melhor em nossa produção.

 

-Posso comprar uma Ecobag da Semana e adicionar outros produtos avulsos?

Sim. Escolha o kit ideal para você e sua família e adicione quantos itens avulsos que precisar em seu pedido.

 

-Não gosto de um dos itens que está na Ecobag da Semana. Posso trocar por algum outro item?

Sim. Nesse caso, por gentileza envie um e-mail para delivery@organicosdavila.com.br solicitando a troca ou se preferir, solicite a troca através do nosso atendimento pelo WhatsApp pelo número (11)99299-7347.

 

-Comprei uma Ecobag da Semana, mas veio um produto diferente do indicado da lista. O que aconteceu?

Algumas substituições poderão ocorrer caso algum produto esteja indisponível. Geralmente isso acontece quando houve problemas  por razões climáticas e o produto indicado na lista não esteja em condições de consumo.

 

 

 

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

 

-Como saber se tudo deu certo com minha compra feita pelo site?

Ao finalizar a compra atráves do site e realizar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento do PagSeguro ou PayPal.

Você receberá então um segundo e-mail enviado por nós com informações detalhadas da compra, confirmando o endereço de entrega, data da entrega e status do pagamento.

 

*Importante: O e-mail de confirmação de compra enviado por nós será realizada no horário comercial porque as mensagens são geradas manualmente. Portanto, não se preocupe se você não receber a confirmação imediatamente após o pedido.

 

 

 

SACOLAS ECOBAG

 

- O que fazer com a sacola retornável? Devo devolvê-la?

Não há a necessidade de esvaziar o conteúdo da sacola no momento que receber os produtos.

A devolução poderá ser realizada em uma eventual próxima entrega, bastando entregar a sacola ecobag ao entregador ou disponibilizá-lo na portaria de seu prédio ou condomínio para que possamos realizar a coleta.