Como Funciona

 

Como comprar

Atenção: O Antes de fazer o pedido, verifique se o endereço se encontra dentro de nossa área de cobertura de entregas clicando aqui.

*Pedidos realizados para endereços fora da área do mapa serão automaticamente cancelados e os valores pagos reembolsados.

 

 

O pedido mínimo é de R$50,00, podendo ser de:

 

-Ecobag da semana (kits prontos)

-Ecobag da semana + Produtos avulsos;

-Somente produtos avulsos

O pedido pode ser feito diretamente pelo site.

Adicione ao carrinho os itens necessários e finalize sua compra.

 

Formas de pagamento

Sistemas de pagamento PagSeguro ou PayPal

  • Cartões de crédito

  • Cartões de débito

  • Uso do saldo PagSeguro ou PayPal

  • Transferência bancária para banco Nu Bank

  • Através de chave Pix

*Os produtos são embalados individualmente e acondicionados em sacolas plásticas retornáveis, facilitando o transporte de suas compras.

 

*Não há a necessidade de esvaziar as sacolas ou caixas no momento da entrega.

*Obs.: Durante a pandemia do Coronavírus, não estaremos utilizando ecobags retornáveis por questões de segurança. As entregas serão realizadas em sacolas plásticas comuns.

*Caso prefira receber os produtos em uma caixa de papelão com tampa retornável, sem nenhum tipo de embalagem plástica, preencha o campo Notas ao finalizar o pedido com a frase "Na caixa".

 

*As ecobags retornáveis e caixas poderão

ser devolvidas na entrega de sua eventual próxima compra. 

 

 

 

ATENÇÃO: 

 

Caso algum produto esteja em falta no pedido, realizaremos o reembolso do valor pago no momento da entrega, em dinheiro.

 

Política de Trocas e Devolução

- O que fazer quando um ou mais produtos vierem trocados (produto errado, diferente do que foi encomendado)  ou se não estiverem em boas condições?

Nesse caso, entre em contato conoso através de nosso e-mail (delivery@organicosdavila.com.br) ou pelo nosso canal de atendimento pelo Whatsapp através do número (11)99299-7347 e nos informe sobre as ocorrências.

Iremos realizar o reembolso do valor pago pelos itens que vieram trocados ou que não estejam em boas condições de consumo. O reembolso é realizado através de transferência bancária no mesmo dia da solicitação.

Não há a necessidade de devolver os produtos. Eles podem ser consumidos ou descartados. 

Entrega e Frete

 

ENTREGAS:

 

Dias de entregas

Semanalmente às Terças, Quintas e Sábados

 

Atenção:

Os pedidos devem ser realizados com pelo menos dois dias de antecedência em relação à data de entrega.

 

-Pedidos feitos das 20h de quinta até 20h de domingo, serão entregues no Terça.

-Pedidos feitos das 20h de domingo até 20h de terça, serão  entregues na Quinta;

-Pedidos feitos das 20h de terça até 20h de quinta, serão entregues no Sábado.

ÁREA DE ATENDIMENTO:

*Importante: antes de realizar o pedido, verifique a área de cobertura de nossas entregas no mapa abaixo. 

 

Cidades atendidas:

 

  • São Paulo - Capital

  • São Bernardo do Campo

  • Santo André

  • São Caetano do Sul

*Verifique se o bairro em sua cidade é atendido clicando no mapa abaixo:

Bairros atendidos: clique aqui

*Caso o pedido seja realizado para um endereço fora de nossa área de atuação, o pedido será cancelado e o valor pago reembolsado.

 

Horário de entrega:

As entregas são realizadas entre 8 e 16 horas.

 

Certifique-se de ter uma pessoa para autorizada a receber o seu pedido. Cobramos taxa de reentrega.

 

*Nos consulte se você está fora da área de atendimento.

 

FRETE:

 

*R$9,90 para todos os locais atendidos.

*Frete gratuito para compras acima de R$100,00